sexta-feira, 15 de maio de 2009

Muda Brasil, que eu quero ver!

Nesta quinta-feira, em pleno horário nobre, o povo fluminense se viu surpreendido pela propaganda eleitoral. Não que isso fosse novidade, mas o que deixou os telespectadores boquiabertos foi o PTB sendo entronizado por seu ilustre representante e líder nacional, Roberto Jefferson.

O lindo casal que apresenta o jornal da família brasileira teve que interromper sua transmissão para que Roberto pudesse fazer as honras de seu partido. É teve lá seus dez minutos para tentar convencer a todos da preocupação do PTB para com os trabalhadores e principalmente da moral dentro da vida política.

E quando se fala em moral, ninguém melhor que Fernando Affonso Collor de Mello para representar os interesses de sua máfia... digo, partido. O alagoano, recém nomeado para a presidência da Comissão de Infra-estrutura do Senado, falou à população sobre a importância da honra e idoneidade moral na administração pública.

Já muito bem representado, o partido termina sua propaganda com um belo jingle provavelmente criado e interpretado pelo virtuoso deputado federal Frank Aguiar. A música sintetiza bem o espírito da coisa.

Muda Brasil, que eu quero ver (!)
muda Brasil, com o PTB

Au!

Nenhum comentário:

Postar um comentário