segunda-feira, 30 de março de 2009

Nem um minuto a mais

No último sábado, a Organização Não Governamental WWF realizou uma campanha na qual moradores de noventa países interromperiam o consumo de energia elétrica durante uma hora - entre 20:30 e 21:30. Seguindo o exemplo de famosos cartões postais do mundo, milhares de pessoas aderiram à campanha. Por árduos e infindáveis sessenta minutos, desligaram seus computadores e vibradores, aproveitando o breu para desperdiçar um pouco daquela adormecida energia sexual real.

Lourenço, exímio estudante do ensino fundamental e voraz defensor do meio-ambiente, forçou os pais a desligarem as luzes de sua casa e foi até a do vizinho - não tão politicamente correto - para jogar uma partidinha de video game.

Faltando uma hora para o início do protesto, Mariana aproveitou para gastar bastante eletricidade para compensar o tempo de TVs e secadores de cabelo desligados.

E Pedro, que tava pouco se fudendo, assistia Mr Bean.

Neste exato momento, como uma sacanagem à altura de sua grandiosidade, o Maracanã (maior do mundo) ostentava seus poderosos cinco mil setecentos e cinquenta kilowatts de desperdício sobre 22 jogadores mercenários e uma dúzia de gatos pingados e molhados. Entre eles, eu, testemunhando meu Botafogo perder mais uma em um lucrativo Campeonato Carioca.

2 comentários:

  1. Da-lhe Dalhe Da-lhe nenseee
    Da-lhe Da-lhe Da-lhe nensee
    Da-lhe Da-lhe Da-lhe nensee

    SEREMOOOS CAMPEÕEEES!!!

    ResponderExcluir
  2. Alan... adorei seu blog.

    Vou ler aos poucos os posts!

    Passa no meu humilde bloguinho tbm dps...

    Bjks

    Rose (PUC)

    ResponderExcluir