sábado, 9 de janeiro de 2010

Tudo em Ordem

Alan, hoje eu não quero escrever nada, talvez por não ter do que reclamar das coisas que andam a acontecer aí nesse seu mundinho.

Esse negócio de ficar mexendo no caldeirão, cozinhando pecadores no enxofre e espetando o rabo deles com o meu tridente é muito enfadonho. Aproveitei o bom tempo que fazia no Rio para ver como andavam as coisas em meu reino.

Logo de cara vi que tava tudo em ordem. O Eduardinho, um dos meus enteados mais dedicados, está metendo bronca nas favelas cariocas. Imagina só, o menino enganou direitinho os moradores de lá, conseguiu arrancar deles os votos que precisava e agora mete o pé na bunda deles! Ele é fantástico!

Há pouco tempo eu pedi a ele que livrasse as praias desse bando de trabalhadores pobres. Mas não conseguia pensar em um nome adequado para tamanha perversidade, até que o sacana me aparece com a ideia: Choque de Ordem. Perfeito. Nem das profundezas de minha essência maligna poderia ter batizado esse mecanismo de repressão com tanta criatividade. Mecanismo, aliás, que lembra aqueles doces anos de ditadura militar.

Ai como tenho saudades daqueles tempos de tortura, intolerância, censura. Se bem que quase nada disso se perdeu com o tempo. Tô sabendo que os milicas estão putos com o barbudo do Lula porque ele decidiu mexer em arquivos desse passado áureo em nome de uns tais direitos humanos. Fala sério! Humanos vivem para sofrer, especialmente se são brasileiros. É claro que para alguns deles eu dou uma forcinha, apago o nome sujo deles na memória do eleitor, coloco um dinheirinho na cueca deles para subornar juiz e por aí vai.

E por falar em direitos humanos, você não sabe da maior. Esse pessoal da Igreja está preocupadíssimo com a questão do aborto e do casamento gay. Vê se pode! Com tanta miséria e guerra para se preocuparem, eles ficam fazendo biquinho só por causa da própria natureza humana que eles ignoram magistralmente. Melhor pra Mim, que sigo em caminho livre a semear maldade em fatos mais relevantes.

Fatos que virão à tona em breve e que, assim como os que acabo de vos dizer, deverão ser mantidos em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário