sexta-feira, 7 de novembro de 2008

As várias faces do Macaco

"Existem atualmente cento e noventa e três espécies de macacos e símios. Cento e noventa e duas delas têm o corpo coberto de pelos. A única exceção é um símio pelado que a si próprio se cognominou Homo sapiens."

Desmond Morris, "O macaco nu"

-------

Dentro da sociedade presente existem várias espécies desses primatas, muitos deles velhos conhecidos e facilmente identificados por quase todos. Quase.

Muito comumente vemos bandos de seres unidos pelo ódio passeando pelas nobres noites cariocas, desordenando o espaço visual público e espancando profissionais do sexo. Os Orangotangos -como são conhecidos - frequentemente guerreiam com os machos do outro bando, quando na verdade seu sensível instinto sexual os convida a uma perigosa noite de cópula.

Há também o Mandril. Este ser recebeu a graça da natureza de nascer com a bunda colorida. Esta população se concentra na zona litorânea sul do Rio, lugar o qual oferece atrações ao público nos sábados e domingos de cada mês. O gênero masculino vencedor do embate é aquele cujas nádegas sejam mais vistosas. As fêmeas são disputadas, uma a uma, segundo um rigoroso critério de beleza definido pelos machos.

Tem ladrão, filho da avó, legalize, sábios (estes são geralmente barrigudos e barbudos), antonietas e bonobos - que fodem todo dia. E infelizmente existe o Pan troglodytes.

Este ser é quadrúpede, capaz de pular, escalar e permanecer suspenso. A maioria das pessoas têm conhecimento sobre este bicho por ele ter muita facilidade para irritar a espécie humana, além de utilizar métodos suspeitos para se estabelecer no comando de seu bando.

Ele vive na região petrolífera texana, pesca habitualmente, tem as bochechas rosadas e se comunica de maneira arcaica. É também conhecido como Chimpanzé.

2 comentários:

  1. Ahahahahaha
    "Muito comumente vemos bandos de seres unidos pelo ódio passeando pelas nobres noites cariocas, desordenando o espaço visual público e espancando profissionais do sexo..."
    Genial!
    BWA BWA

    ResponderExcluir
  2. Ficou massa hein rapaz.
    Seu blog ta cada dia melhor.
    Parabéns mlk.

    Abraço do Beraba.

    ResponderExcluir